UNIGRAN recebe ciclo de palestras de Administração

Ciclo de palestras é aberto para acadêmicos e profissionais

Para comemorar os 50 anos da regulamentação da profissão no Brasil, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul realiza o Cipad, Ciclo de Palestras em Administração 2015. O objetivo é estimular a interação entre os profissionais e oferecer debates sobre os rumos da profissão e formas de melhorar a carreira.

Essa semana, pela terceira vez, quem recebe o ciclo é a UNIGRAN. Os administradores Raphael Sirugi Villa Maior e Marcos Silva falam sobre negociação, assertividade e empreendedorismo. Podem participar do evento acadêmicos de qualquer instituição, assim como profissionais.

“Eu me alegro por sediarmos esse evento, pois acolhemos profissionais, egressos, acadêmicos, ou seja, todos aqueles que se encantam com a Administração. É um momento de aprender, trocar experiências, fazer novas amizades e, claro, aos acadêmicos a oportunidade de fazer algumas horas para as atividades complementares”, afirma o coordenador do curso de Administração da UNIGRAN, Valdir da Costa Pereira.

Ele reforça o convite, lembrando que as portas da Instituição estão sempre abertas. “Vejo como oportuna essas ações do CRA, em contribuir com a formação e informação no interior do estado. E a retribuição de nossa parte é a participação efetiva na programação”, opina.

A palestra acontece no Salão de Eventos UNIGRAN, nesta quinta-feira (12), às 19h. Inscrições podem ser feitas no site www.crams.org.br e a entrada é um quilo de alimento não perecível, que vai para instituições da região. Mais informações pelo telefone (67) 3316-0300.