UNIGRAN tem duas pós-graduações a distância na área de Psicologia

As especializações abrangem as áreas de psicopedagogia, organizacional e do trabalho

O psicopedagogo pode trabalhar em clínica ou em instituição escolar ou não escolar

A formação continuada vem sendo o grande destaque para quem quer se inserir no mercado de trabalho. O profissional formado em Psicologia tem diversas áreas e opções para se especializar e seguir carreira. Pensando nisso, a UNIGRAN está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação a distância em Psicopedagogia e Psicologia Organizacional e do Trabalho.

Além de psicólogos, a especialização em Psicopedagogia também é voltada para pedagogos, fonoaudiólogos, assistentes sociais e graduados de nível superior nas áreas de educação e saúde. A pós fornece subsídios teórico-práticos para o estudante desenvolver competências e habilidades constitutivas da base de formação.

O psicopedagogo é o profissional que busca decifrar como ocorre o processo de construção do conhecimento nos indivíduos. Pode ser um psicopedagogo clínico, cujo trabalho é feito em uma clínica psicopedagógica ou em uma instituição escolar ou não escolar, que seria a Psicopedagogia Institucional.

A pós em Psicologia Organizacional e do Trabalho tem como público profissionais graduados que apresentam interesse nas áreas de gestão de pessoas; administração; saúde do trabalhador; processos grupais e áreas afins. O objetivo é que o aluno estude os fenômenos e processos organizacionais e do trabalho, a partir de aspectos históricos, sociais e psicológicos, na perspectiva dos indivíduos, dos grupos e das organizações.

O profissional especialista nesta área pode atuar em diversas frentes, tais como na criação e avaliação de ações de treinamento, desenvolvimento e educação (TD&E), no planejamento de gestão de pessoas, na seleção de profissionais, em planos de ascensão profissional e na orientação de carreira.

Os dois cursos têm duração de 15 meses. As avaliações das pós – graduações a distância são presenciais e realizadas no polo mais próximo da residência do aluno. O investimento é no valor de R$ 201,00, com desconto de pontualidade. Se interessou por alguma especialização? Acesse o site www.vestibularunigran.com.br/pos_graduacao/distancia e se inscreva. Outras informações podem ser obtidas no telefone (67) 3411-4152.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC