MBA ensina profissional a gerir estratégias empresariais e agroindustriais

Especialização na UNIGRAN será oferecida na modalidade presencial

Profissionais especialistas se destacam com grandes vantagens competitivas no mercado de trabalho

O mercado agroindustrial está cada vez mais competitivo. Para se destacar, fazer uma especialização na área é a melhor opção. A UNIGRAN está com inscrições abertas para o MBA em Gestão Estratégica Empresarial e Agroindustrial, que garante ao profissional o ensino de como lidar com o desafio de desenvolver competências e habilidades estratégicas.

A pós-graduação oferece uma série de conhecimentos para profissionais atuantes ou que desejam atuar na área de gestão estratégica e que buscam adquirir e consolidar seus conhecimentos. O professor do MBA, Saulo Brum, afirma que “essa especialização é de grande valia para os profissionais que estão na área ou que pretende se inserir no agronegócio, pois a nossa região é agroindustrial, é uma área extremamente promissora no cenário nacional, principalmente no estado do MS”.

O curso de pós tem como público alvo profissionais graduados em qualquer área, que desejam adquirir conhecimento aprofundado em gestão empresarial e agroindustrial por meio de fundamentos de gestão estratégica. “Hoje o mercado de agronegócio é altamente competitivo e com isso é de grande valia que as pessoas busquem conhecimento, aprimoramento, para que elas consigam locar seus recursos de um modo correto”, ressalta Brum.

O diferencial do profissional especialista está nas vantagens competitivas. “Se for colaborador de uma empresa, ele vai somar valores e vai ajudar a empresa a obter melhores resultados, como consequência, a empresa valoriza mais esse profissional. Então, é bom para ambas as partes”, avalia o administrador.

A duração do MBA é de 16 meses, com carga horária total 360 h/a, sendo as aulas aos sábados, das 7h às 11h30 e das 13h às 17h, com periodicidade quinzenal. O investimento é de 16 x R$ 320,00 – valor com desconto de pontualidade, egresso tem desconto. Aproveite esta oportunidade e se inscreva no site: www.vestibularunigran.com.br/pos_graduacao/dourados/inscricao. Outras informações no telefone (67) 3411-4114.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC