Pós EaD complementa currículo de quem quer avançar no mercado

Pós-graduação habilita profissional a atuar em diversas áreas

Que o mercado de trabalho está cada dia mais exigente, ninguém questiona. Algumas áreas, porém, podem ser ainda mais competitivas e ajuda muito conquistar um diferencial, como uma pós-graduação. O problema é que muitos formados acabam envolvidos com a rotina do trabalho e não têm tempo para investir em uma formação presencial. A solução pode ser a pós-graduação a distância, como a oferecida pela UNIGRAN.

Dentre os cursos disponíveis, destacam-se os voltados para a educação. São seis opções para quem se formou em Pedagogia e outras áreas relacionadas à licenciatura: Metodologia do Ensino Superior; Psicopedagogia; Gestão Educacional; Alfabetização, Letramento e Letramento Literário; Educação Inclusiva, Diversidade e Cidadania e Educação Infantil com Ênfase em Educação Especial e Gestão.

Além de ser um diferencial no currículo, as pós-graduações capacitam os profissionais a ocupar cargos de gestão em escolas ou empresas; vagas que, por vezes, deixam de ser preenchidas por falta de mão de obra capacitada.

Os cursos duram, em média, 15 meses. As parcelas pagas com pontualidade saem por R$ 201,00 e a primeira mensalidade tem 50% de desconto. As aulas começam em março. Mais informações no site www.vestibularunigran.com.br/pos_graduacao/distancia ou pelo telefone (67) 3411-4152.