MBA garante qualificação no ramo contábil

Especialização da UNIGRAN se dá em Auditoria e Controladoria Contábil

Mercado para cientistas contábeis está em alta

Estão abertas as inscrições para as pós-graduações UNIGRAN, nas modalidades presenciais e a distância. Uma das opções é o MBA em Auditoria e Controladoria Contábil, que oferece um estudo aprofundado nas áreas de atuação do profissional. Além disso, a formação mais ampla em recursos humanos é o diferencial desta especialização.

De acordo com o cientista contábil Sérgio Almir Wachter, o ramo está em alta, com boa colocação de profissionais no mercado de trabalho. “Estamos vivendo uma era de tecnologia e informatização, o que diferencia os atuais profissionais dos antigos ‘Guarda Livros’, como eram chamados os profissionais da contabilidade. Neste aspecto, o conhecimento, aliado a tecnologia, faz a diferença no mercado de trabalho”, assegura.

A pós-graduação serve como mecanismo de diferencial, sendo a porta de entrada para níveis empresariais mais elevados. Isso porque o especialista tem uma visão mais ampla do contexto operacional das organizações, juntamente com todas as tendências tecnológicas à disposição do profissional, garante Sérgio Wachter.

Ainda sobre a carreira, o professor do MBA diz que todo processo de conhecimento e profissionalização proporciona aos profissionais melhores condições de trabalho e também melhores remunerações. “O nível de conhecimento aliado a habilidades e competências, naturalmente, levará a uma remuneração compatível”, aponta.

Para se inscrever nessa pós-graduação é fácil, basta acessar: www.vestibularunigran.com.br/pos_graduacao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411- 4114.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC