UNIGRAN realiza vestibular presencial essa semana

Oportunidade permite que acadêmicos comecem os estudos ainda nesse semestre

Quem deseja começar o Ensino Superior em 2015 ainda tem chance. A UNIGRAN realiza vestibulares essa semana, na quarta-feira (25) e no sábado (28). As provas acontecem em Dourados e as inscrições estão abertas. A Instituição possui os melhores cursos do estado, de acordo com o Ministério da Educação.

Os cursos disponibilizados são Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Tecnológico em Produção Agrícola, Tecnológico em Estética e Cosmética, Tecnológico em Radiologia, Engenharia Mecânica (Ênfase em Automação e Eletromecânica) e Design de Interiores.

Recentemente a UNIGRAN foi avaliada pelo MEC como o oitavo melhor centro universitário do país e vários de seus cursos são os melhores do Centro-Oeste, tendo desempenho excepcional também no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade.

Na quarta-feira a prova acontece às 19h, já no sábado a prova será às 14h, ambas na UNIGRAN. Mais informações sobre prazos, edital e inscrições podem ser obtidas no site www.vestibularunigran.com.br ou pelos telefones (67) 3411-4194 e (67)9222-5948.