Profissionais de Engenharia de Segurança do Trabalho têm grande inserção no mercado de trabalho regional

UNIGRAN está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação presencial

Engenheiros e arquitetos de qualquer área podem cursar a pós em Engenharia de Segurança do Trabalho

Cada vez mais o Ministério do Trabalho exige o aperfeiçoamento e prevenção de riscos à saúde do trabalhador. O mercado de trabalho para o profissional especializado em Engenharia de Segurança do Trabalho está aquecido e com perspectivas de aumentar. A UNIGRAN oferece oportunidade para especialização e está com inscrições abertas para o curso de Pós-graduação presencial na área. O curso tem duração de 22 meses. As aulas começam em março.

Engenheiros de todas as especialidades e arquitetos que se especializam nesta área têm muitas oportunidades de emprego. Conforme o professor da pós em Engenharia de Segurança do Trabalho, Clézio Lindomar Vidal, “existe uma grande procura por estes profissionais na região, no país e até internacionalmente”.

O engenheiro Clézio afirma que grande parte destes profissionais atua como empreendedores e a legislação trabalhista do Brasil está no caminho certo, contribuindo com o crescimento da área. “As fiscalizações do Ministério do Trabalho e Emprego vêm ocorrendo, os empresários estão tendo a consciência do quanto é valioso este profissional em suas companhias, a vida do trabalhador é o maior bem da empresa. O especialista atua como gestor de Segurança do Trabalho, meio ambiente e Saúde”, garante.

Esta área da engenharia promove a melhoria contínua das condições de trabalho, eliminando, minimizando e controlando os riscos presentes nos processos e ambientes laborais, independente do tipo e da relação de trabalho. “Com a especialização, abre um novo e maior legue de oportunidades para o profissional. Os vencimentos destes profissionais começa com um salário base que varia por regiões, porém o mínimo será de 8,5 salários mínimos por seis horas diárias”, menciona Clézio Vidal.

Aulas às sextas-feiras, das 19h às 22h30, e aos sábados, das 7h às 11h30 e das 13h às 17h. Investimento: 22 x R$ 438,00 (valor com desconto de pontualidade). Mais informações pelo telefone (67) 3411-4114. As inscrições estão sendo feitas no site www.vestibularunigran.com.br/pos_graduacao.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC