InterLetras abre chamada para envio de artigos científicos e resenhas

Editora da InterLetras, professora Nara Sgarbi

A Revista Transdisciplinar de Letras, Educação e Cultura da UNIGRAN – a InterLetras faz chamada para o envio de artigos científicos e resenhas para a Edição número 21, Volume 3, abril/2015 a setembro/2015. A data máxima de envio é dia 23 de março. As temáticas propostas nesta edição abordam “Discursos dos movimentos populares e da minoria” e “Qualidade da educação, gestão democrática e avaliação”.

A InterLetras é publicada em meio digital, com periodicidade semestral, desde o ano de 2004. Segundo a editora Nara Sgarbi, “em todos esses anos de publicação, a Revista continua mantendo o foco na divulgação de trabalhos oriundos de diferentes Instituições”.

Conforme Nara, a política editorial é voltada à reflexão nas áreas de linguagens, educação e cultura, com o intuito de divulgar a produção acadêmica local e externa da comunidade científica envolvida com ensino, pesquisa e extensão, seja na graduação ou pós-graduação.

“O objetivo é possibilitar o conhecimento aprofundado dos níveis de descobertas nas áreas científicas de Letras, Linguística, Língua Portuguesa e Educação e instituir, no âmbito acadêmico, mais um lugar voltado à reflexão teórico-crítica que ofereça oportunidade de publicação e qualidade de leitura ao público que consulta a Revista em busca de informação, atualização e seriedade científico acadêmica”, afirma a editora.

Os trabalhos devem ser encaminhados para o e-mail sgarbi@unigran.br. Consulte as normas e outras informações da Revista no endereço: www.unigran.br/interletras.