25 cidades de MS recebem Vestibular da UNIGRAN pela primeira vez

Prova acontece simultaneamente em 25 cidades diferentes

Por vezes a dificuldade de locomoção complica a vida do vestibulando e, pensando em auxiliar aqueles que desejam fazer um curso superior, a UNIGRAN inovou e esse ano realiza seu Vestibular Presencial não apenas em Dourados, mas em 25 outras cidades pelo Mato Grosso do Sul.

Segundo a reitora da UNIGRAN, a preocupação com a locomoção é grande. “Algumas cidades são mais distantes e, por isso, os vestibulandos não têm condição de vir e voltar rápido. Essa iniciativa oferece uma facilidade para fazer a prova”, explica.

O objetivo é justamente facilitar o acesso ao Ensino Superior de qualidade. Recentemente a UNIGRAN foi avaliada pelo Ministério da Educação - MEC como o 8º melhor Centro Universitário do país.

As cidades que receberão a prova no sábado são Amambai, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Corumbá, Costa Rica, Deodápolis, Iguatemi, Ivinhema, Jardim, Jateí, Maracajú, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Porta Murtinho, Rio Brilhante, Rio Verde de MT, Sete Quedas e Três Lagoas.

A prova acontece no dia 7 de fevereiro, às 14h, simultaneamente em todas as cidades contempladas. Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no site http://www.vestibularunigran.com.br/presencial/dourados ou através do número (67) 3411-4194.