Hospital Veterinário da UNIGRAN atende comunidade

Atendimentos são de pequenos e grandes animais, além dos silvestres

Objetivo do HV é ser referência no estado em atendimento veterinário

Quem tem um companheiro de patinhas não dispensa os cuidados básicos com a saúde do seu amigo. É por isso que o Hospital Veterinário - HV - da UNIGRAN se preocupa em prestar atendimentos com qualidade, bons profissionais e equipamentos de ponta. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h e aos sábados, em regime de plantão, no mesmo horário. Grandes animais e os silvestres também são atendidos pelo Hospital.

Somente em 2014 mais de 5.600 procedimentos foram realizados. Além disso, o HV realizou mais de 500 cirurgias, 855 raio-x, 680 ultrassons, 4.500 exames de patologia clínica, cerca de 250 exames de microbiologia e histopatologia, 390 castrações, em parceria com Clube do Vira Lata e CCZ e, ainda, procedimentos de fisioterapia e acupuntura.

Os números comprovam a alta demanda de animais atendidos, encaminhados para exames complementares e operados. A proposta é a de funcionar como Hospital Veterinário referência no estado, com baixos custos de procedimentos. “Temos a melhor estrutura do estado, tanto em equipamentos quanto em corpo clínico, para melhor atender animais e tutores”, diz a coordenadora do HV, Fernanda Zauith.

Os atendimentos são realizados por ordem de chegada. Quem deseja acompanhar um pouco da rotina do Hospital Veterinário pode acessar a página: fb.com/hospitalveterinariounigran. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-4199.