UNIGRAN faz vestibular em cidades do Mato Grosso do Sul

Provas para cursos presenciais acontecem nos polos da UNIGRAN Net

UNIGRAN divulga provas em cidades do estado

Para facilitar o acesso de pessoas de cidades vizinhas aos cursos superiores da UNIGRAN, a Instituição apresenta um diferencial em 2015. Haverá provas de vestibular, para cursos presenciais, em 25 cidades do Mato Grosso do Sul. As cidades contempladas recebem as provas no sábado, dia 7 de fevereiro, às 14h.

Os municípios contemplados pela iniciativa são Amambai, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Corumbá, Costa Rica, Deodápolis, Iguatemi, Ivinhema, Jardim, Jateí, Maracajú, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Porta Murtinho, Rio Brilhante, Rio Verde de MT, Sete Quedas e Três Lagoas.

De acordo com a reitora da UNIGRAN, Rosa Maria D′′Amato De Déa, o objetivo é facilitar o acesso à educação às cidades da região. “É uma oportunidade a mais e um diferencial que a UNIGRAN proporciona para o interior do Mato Grosso do Sul”, afirma.

A reitora lembra que, muitas vezes, é difícil para os vestibulandos se locomoverem até Dourados no dia da prova. “Algumas cidades são mais distantes e, por isso, os vestibulandos não têm condição de vir e voltar rápido. Essa iniciativa oferece uma facilidade para fazer a prova”, explica.

O vestibular será realizado no dia 7 de fevereiro, às 14h, simultaneamente em todas as cidades contempladas. Para mais informações sobre o Processo Seletivo acesse o site http://www.vestibularunigran.com.br/presencial/dourados ou ligue no (67) 3411-4194.