Vestibular de Verão UNIGRAN 2015 acontece neste sábado, dia 31

O Processo Seletivo da UNIGRAN será neste sábado, 31, às 14h

Neste sábado, dia 31 de janeiro, a UNIGRAN realiza o Vestibular de Verão 2015. As provas do Processo Seletivo começam às 14h. O candidato deverá verificar, com antecedência, o seu número e a sala que irá prestar as provas, para isso, poderá comparecer na Instituição no dia da prova, das 8h às 12h, ou acessar o site www.vestibularunigran.com.br.

As provas medirão conhecimentos em nível de Ensino Médio e abrangerá as seguintes provas: Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Redação, Língua Inglesa ou Língua Espanhola, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia.
A Instituição oferece 25 opções de cursos presenciais, divididos em bacharelado, licenciatura e tecnológicos. São eles: Administração em Empresas, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Tecnológico em Produção Agrícola, Tecnológico em Estética e Cosmética, Tecnológico em Radiologia, Engenharia Mecânica com Ênfase em Automação e Eletromecânica, e Design de Interiores.

Todos os cursos estão credenciados no Programa de Financiamento do Ensino Superior – FIES; no Programa Universidade para Todos – ProUni e no programa Vale Universidade do governo estadual. Além disso, o estudante tem a possibilidade de obter 75% de desconto nas mensalidades através da Bolsa Estágio Interno e o aluno que comprovar-se indígena tem 50% de desconto nas mensalidades pelo Bolsa Estudante Indígena.

Para fazer o Vestibular, os candidatos deverão apresentar a Carteira de Identidade ou outro documento com foto atual. O local da realização das provas é na sede da UNIGRAN, que fica na Rua Balbina de Matos, 2121, Jardim Universitário.