UNIGRAN realiza Vestibular de Verão 2015 neste sábado

Ranking do MEC mostra que Instituição é o 8º melhor Centro Universitário do país

As provas do Processo Seletivo começam às 14h, do sábado, 31 de janeiro

Estudar em uma Instituição de Ensino Superior que tenha conceito excelente nas avaliações do Ministério da Educação – MEC. Essa é uma das principais vantagens para quem quer buscar a melhor opção para a tão sonhada graduação. Dessa forma, o MEC divulga todos os anos o Índice Geral de Cursos – IGC, que avalia as IES de todo o Brasil. E, pela segunda vez consecutiva, a UNIGRAN obteve a nota 4, em uma escala de 1 a 5, e representa excelência no ensino.

A Instituição oferece 25 opções de cursos presenciais, divididos em bacharelado, licenciatura e tecnológicos. São eles: Administração em Empresas, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Tecnológico em Produção Agrícola, Tecnológico em Estética e Cosmética, Tecnológico em Radiologia, Engenharia Mecânica com Ênfase em Automação e Eletromecânica, e Design de Interiores.

No próximo sábado, dia 31 de janeiro, a UNIGRAN realiza o Vestibular de Verão 2015. Todos os cursos estão credenciados no Programa de Financiamento do Ensino Superior – FIES; no Programa Universidade para Todos – ProUni e no programa Vale Universidade do governo estadual. Além disso, o estudante tem a possibilidade de obter 75% de desconto nas mensalidades através da Bolsa Estágio Interno e o aluno que comprovar-se indígena tem 50% de desconto nas mensalidades pelo Bolsa Estudante Indígena.

As provas do Processo Seletivo começam às 14h. O local da realização das provas é na sede da UNIGRAN, que fica na Rua Balbina de Matos, 2121, Jardim Universitário. O candidato deverá verificar, com antecedência, o seu número e a sala que irá prestar as provas. Para mais informações acesse o site www.vestibularunigran.com.br.