Pelo segundo ano consecutivo, UNIGRAN tem o melhor curso de MS

MEC avaliou 82 cursos de instituições públicas e privadas no estado

Entre 82 cursos avaliados pelo MEC no estado, no topo da lista aparece Nutrição da UNIGRAN

A UNIGRAN, pela segunda vez consecutiva, assumiu o topo do ranking dos melhores cursos de Mato Grosso do Sul. O curso de Nutrição obteve nota 4, indicador que vai de 1 a 5, no Conceito Preliminar de Curso – CPC, divulgado pelo Ministério da Educação – MEC, com base nos resultados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade 2013, e é considerado o melhor curso de MS.

Com o resultado, a Instituição mantém padrão de Excelência de Ensino e obtém ótimos conceitos nos cursos avaliados. Além do Enade, o CPC avalia o curso de graduação como um todo, indicando a qualidade da graduação no Ensino Superior, como infraestrutura, organização didático-pedagógica da Instituição e titulação do corpo docente.

Para a reitora Rosa Maria D´Amato De Déa, os conceitos do MEC comprovam a qualidade que a UNIGRAN busca oferecer aos acadêmicos. “O nosso compromisso é o de garantir uma formação sólida e qualificada, que atenda as habilidades e competências tanto teórica quanto prática, e que efetivamente prepare o profissional para ser bem sucedido no mercado de trabalho e para a formação em pesquisa”, afirma.

Que tal estudar na Instituição que tem os melhores cursos do estado? A UNIGRAN está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2015, que será realizado no dia 31 de janeiro. Inscreva-se no site www.vestibularunigran.com.br.