Avaliação do MEC ajuda vestibulando a escolher melhor faculdade

O Vestibular 2015 da UNIGRAN acontece no próximo dia 31

Para quem acaba o Ensino Médio, a pergunta é inevitável: e agora? Escolher a futura profissão pode ser complicado quando se é tão jovem, justamente por isso é importante saber que a instituição escolhida é séria e bem qualificada. Para mensurar isso, existem as avaliações do MEC.

Novos números saíram recentemente. Em Dourados, sete dos dez melhores cursos são da UNIGRAN. A Instituição conseguiu, na última avaliação do MEC, o título de melhores cursos do centro-oeste, com Nutrição e Biomedicina. Além de Enfermagem, Educação Física e Odontologia como as melhores do estado.

Para o vestibulando, isso é extremamente importante. O MEC avalia, além do desempenho dos próprios acadêmicos, o corpo docente e a infraestrutura da instituição. Dessa forma, quem vai prestar o vestibular sabe que está investindo seu futuro em um lugar seguro e preparado para oferecer o melhor que há no mercado.

Dessa vez são 25 cursos oferecidos pela UNIGRAN: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica – ênfase em Automação e Eletromecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia. Além dos tecnológicos em Design de Interiores, Estética e Cosmetologia, Produção Agrícola e Radiologia.

A prova acontece dia 31 de janeiro, às 14h e ainda dá tempo de fazer a inscrição. Mais informações podem ser obtidas no site www.vestibularunigran.com.br.