Curso de Direito da UNIGRAN seleciona docentes

Candidatos devem se inscrever até o dia 23 de janeiro

A direção da Faculdade de Direito da UNIGRAN está com inscrições abertas para processo de seleção de seis vagas para docentes nas áreas de Direito Constitucional, Direito Processual Penal, Direito Processual Administrativo, Processual Trabalho e Direito Civil. Serão selecionados candidatos para três vagas com contratação imediata e outras três para formação de cadastro de reserva, com a possível contratação durante o ano letivo de 2015.

Os procedimentos para contratação serão a análise do currículo, prova didática e entrevista. Para participar do processo de seleção, o pré-requisito mínimo do candidato é ter graduação em Direito com Mestrado e comprovar a regularidade da obtenção de titulação acadêmica reconhecida pelo MEC.

Para se inscrever, o interessado deve preencher uma ficha que está disponível no link do edital: www.unigran.br/conteudo/trabalheUnigran/editais.php e enviá-la para o e-mail: secretariadireito@unigran.br. A entrega de documentos deve ser realizada na secretaria do curso de Direito, que fica no Bloco I da UNIGRAN, até às 11h do dia 23 de janeiro.