UNIGRAN volta atender após recesso

As cerimônias de colação de grau acontecem entre os dias 19 a 23 de janeiro

Setores administrativos da UNIGRAN iniciam atendimento hoje, dia 15 de janeiro

Após o recesso de fim de ano, a UNIGRAN volta atender nos setores administrativos. A secretaria, tesouraria, Biblioteca e Farmácia Escola da Instituição já atendem com horário normal: de segunda a sexta-feira das 7h30 às 22h e no sábado, das 8h às 11h. O retorno das aulas, para calouros e veteranos será no dia 4 de fevereiro.

As Clínicas de Fisioterapia e Odontologia voltam a agendar hoje, dia 15 de janeiro, enquanto a Clínica de Estética voltará com os agendamentos no dia 26 de janeiro e começará os atendimentos dia 9 de fevereiro. Já Hospital Veterinário da UNIGRAN começa a atender no dia 19 de janeiro, por ordem de chegada. Os Núcleos de Psicologia, Nutrição, Serviço Social e Jurídico estarão agendando no dia 19 de janeiro e atendendo a partir do começo das aulas.

Colações de Grau

Na próxima semana, a UNIGRAN realiza as cerimônias de colação de grau, entre os dias 19 a 23 de janeiro. Confira o calendário:

19/01 – Faculdade de Educação: Artes Visuais, Pedagogia, Educação Física e Ciências Biológicas.
20/01 – Faculdade de Direito: Direito e Serviço Social.
21/01 – Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde 1ª Parte: Radiologia, Enfermagem, Estética, Biomedicina e Medicina Veterinária.
22/01 – Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde 2ª Parte: Odontologia, Farmácia, Nutrição, Fisioterapia e Psicologia.
23/01 – Faculdade de Ciências Exatas e da Terra: Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação e Tecnologia em Produção Agrícola; e Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis: Administração de Agronegócio, Administração de Empresas e Ciências Contábeis.