UNIGRAN entra recesso dia 19 de dezembro

Instituição estará em recesso e setores voltam atender em dias diferenciados

A UNIGRAN entra em recesso de fim de ano nesta sexta-feira, dia 19. A secretaria e tesouraria da Instituição voltam atender dia 5 de janeiro com horário diferenciado: das 12h às 18h, já os demais setores administrativos, assim como a Biblioteca e a Farmácia Escola retomam as atividades no dia 15. As clínicas e núcleos também estarão em férias, confira as datas do retorno:

As Clínicas de Fisioterapia e Odontologia voltarão a agendar no dia 15 de janeiro, enquanto a Clínica de Estética voltará com os agendamentos no dia 26 de janeiro e começará os atendimentos dia 9 de fevereiro. Já Hospital Veterinário da UNIGRAN começa a atender no dia 19 de janeiro, por ordem de chegada. Os Núcleos de Psicologia, Nutrição, Serviço Social e Jurídico estarão agendando no dia 19 de janeiro e atendendo a partir do começo das aulas.

De acordo com o calendário escolar, as cerimônias de colação de grau serão realizadas entre os dias 19 a 23 de janeiro. O retorno das aulas, para calouros e veteranos será no dia 4 de fevereiro.