Egressos de Publicidade ganham premiação do FUÁ

Formados pela UNIGRAN ficam em primeiro lugar na categoria Vídeo Documentário

Recém-formados em Publicidade da UNIGRAN ganharam premiação no Festival Universitário Audiovisual do Mato Grosso do Sul. Inscritos em quatro categorias, os publicitários levaram o primeiro lugar em Vídeo Documentário, com uma produção sobre o esporte paraolímpico em Dourados – “Dourados Paralímpico".

Amanda Brito, Camylla Galhardo, Éric Rafael, Jonan Simo, Rafael Duarte e Stefany Cardoso colaram grau em julho, e inscreveram trabalhos produzidos durante a graduação no FUÁ. “O incentivo de participação nesses eventos, durante a graduação, foi bem grande por parte dos professores, que nos acompanharam durante a nossa formação. Um dos critérios de participação nesse evento é que se tenha até 1 ano de formados, ou que ainda esteja na graduação”, diz a publicitária Amanda Brito.

O grupo foi classificado em quatro categorias: Vídeo Ficção – “3 amigas e um casamento”, Vídeo Documentário – “Dourados Paralímpico”, Vídeo Publicitário – “Dia dos Namorados – Robe” e Vídeo Animação – “O sonho do cartoon”. O FUÁ foi criado com a finalidade promover e incentivar a criação de vídeos e produtos radiofônicos produzidos por estudantes ou recém graduados.

Amanda Brito diz que o grupo fica satisfeito em ter o trabalho “Dourados Paralímpico" reconhecido. “A felicidade foi muita em poder representar nossa cidade em um documentário elogiado e reconhecido entre os organizadores ,e ainda, disputar com tantas faculdades que já participam do prêmio, desde as primeiras edições”, declara.