Vestibular UNIGRAN 2015 acontece sábado, dia 6

As provas serão realizadas dia 6 de dezembro, às 14h, na UNIGRAN

O Processo Seletivo UNIGRAN 2015 será realizado neste sábado, dia 6 de novembro, às 14h. A Instituição oferece 26 opções de cursos presenciais nas áreas de Direito, Ciências Exatas e da Terra, Educação, Ciências Administrativas e Contábeis, Ciências Biológicas e da Saúde e Cursos Tecnológicos.

Os vestibulandos podem optar pelos cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica – ênfase em Automação e Eletromecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Além dos tecnológicos em Design de Interiores, Estética e Cosmetologia, Produção Agrícola e Radiologia.

Os cursos Instituição estão credenciados no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES); no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual. Os estudantes ainda podem fazer estágio, no qual recebe o desconto de 75% da mensalidade.

O local da realização das provas é na sede da UNIGRAN, que fica na Rua Balbina de Matos, 2121, Jardim Universitário. O candidato deverá verificar, com antecedência, o seu número e a sala que irá prestar as provas; para isso, poderá comparecer na Instituição no dia da prova, das 8h às 12h, ou identificar esses dados pelo site www.vestibularunigran.com.br.