Ciência da Computação e Arquitetura e Urbanismo são opções da UNIGRAN

Vestibular acontece no sábado, 6 de dezembro, às 14h, na Instituição

Instituição conta com laboratórios e grande prática profissional

União de habilidades e preferências. É isso que determina a melhor carreira a se seguir. A UNIGRAN oferece 26 cursos de graduação, nas mais diversas áreas. Entre eles: Arquitetura e Urbanismo e Ciência da Computação. O vestibular acontece no sábado, dia 06 de dezembro, às 14h, e as inscrições estão abertas pelo www.vestibularunigran.com.br.

O arquiteto e urbanista formado pela UNIGRAN desenvolve habilidades para projetar, a maior e mais conhecida habilidade da profissão. Porém, o profissional é capaz de atuar em diversas áreas, que vão desde a construção civil, até a gestão pública. O interessado pelo curso deve ter habilidade e interesse por desenho e design, além de matemática básica.

O coordenador do curso, Márcio de Melo, aponta que o objetivo da Instituição é fornecer “todas as atribuições, desde ética profissional, até quais são as necessidades dos escritórios de arquitetura. Trabalhamos como se fosse um escritório de arquitetura aqui dentro”, diz ele sobre o decorrer dos semestres.

Essa realidade prática também é valorizada na Ciência da Computação. Segundo Marcos Alves Mariano, coordenador, o curso oferece suporte tanto para o acadêmico entrar no mercado de trabalho, quanto seguir carreira acadêmica. “É uma área que está em crescimento, quem gosta, quem tem um certo interesse ou uma certa afinidade, pode se dar muito bem, é uma área bastante interessante”, reforça.

Os vestibulandos podem cursar na Instituição: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica – ênfase em automação e eletromecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Além dos tecnológicos em Design de Interiores, Estética e Cosmética, Produção Agrícola e Radiologia.