UNIGRAN faz vestibular dia 06 de dezembro

Inscrições estão abertas para cursos presenciais, semipresenciais e a distância

Instituição conta com salas de aula e laboratórios adaptados a cada curso

Quem deseja cursar uma Instituição de Ensino Superior com selo de excelência do Ministério da Educação ainda tem tempo. A UNIGRAN realiza o Vestibular 2015, para cursos presencias, dia 06 de dezembro. São 26 opções de cursos, de várias áreas, incluindo as novidades: Design de Interiores e Engenharia Mecânica: ênfase em Automação e Eletromecânica.

No último conceito divulgado pelo MEC a Instituição recebeu nota 4, em uma escala que vai de 0 a 5, sendo considerada Excelência de Ensino. O conceito final é resultado das avaliações de estrutura física, corpo docente e resultado das provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade. A Instituição também tem cursos nota máxima: Direito e Publicidade e Propaganda.

Os vestibulandos podem cursar na Instituição: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica – ênfase em Automação e Eletromecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Além dos tecnológicos em Design de Interiores, Estética e Cosmética, Produção Agrícola e Radiologia.

Para se inscrever o interessado deve acessar: www.vestibularunigran.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3411-4249 e 3411-4250.