MBA da UNIGRAN Net é reconhecido no Reino Unido

Qualidade da modalidade a distância é diferencial para reconhecimento

O MBA Executivo em Administração, com ênfase em Recursos Humanos, ofertado pela UNIGRAN Net é reconhecido pelo Reino Unido como equivalente a uma pós-graduação britânica. O reconhecimento garante a atuação dos profissionais especializados na Inglaterra, mesmo com curso ofertado em português.

A responsável pelo polo de Londres, Andriele Sinatra, finalizou o MBA da UNIGRAN Net no início deste ano e requereu a validação do mesmo pelo o governo do Reino Unido. A resposta foi dada no mês de outubro, considerando o curso da Instituição como equivalente a uma pós-graduação britânica.

“Essa notícia nos deixa contentes, porque indica que os brasileiros que não têm interesse em voltar ao país também podem cursar uma graduação ou pós-graduação da UNIGRAN Net, porque os cursos podem ser validados e reconhecidos fora do Brasil, mostrando nossa qualidade de ensino”, diz Andriele Sinatra.

No ano passado, uma egressa da UNIGRAN Net conquistou o reconhecimento do curso de Pedagogia. Maria Aparecida Vicença-Kristavcnik, teve seu diploma reconhecido pelo Escritório Central para a Educação Estrangeira na Alemanha.