UNIGRAN oferece Design de Interiores no Vestibular 2015

As provas serão realizadas dia 6 de dezembro

O designer de interiores desenvolve atividades de planejamento e organização de espaços

Com o objetivo de formar um profissional capaz de idealizar, planejar e organizar de maneira adequada e responsável os ambientes interiores de residência, comércio e espaços cenográficos, a UNIGRAN oferece o curso Tecnológico em Design de Interiores no Processo Seletivo 2015. As provas acontecem dia 6 de dezembro e as inscrições estão abertas no site www.vestibularunigran.com.br.

A proposta do novo curso se caracteriza pela formação técnica e profissional do designer de interiores. O graduado nesta área terá condições de desempenhar atividades de planejar e organizar espaços interiores em benefício do ser humano e do seu meio ambiente.

De acordo com a reitora da UNIGRAN, Rosa Maria D´Amato De Déa, apresentar esse curso atende uma demanda crescente da região. “Já que hoje há uma grande procura para melhorar a qualidade de vida, mediante bem estar em ambientes residenciais ou comerciais, aliados à estética, pensamos em oferecer uma formação de qualidade a este profissional que terá competência para isso”, esclarece.

As atividades desenvolvidas pelo designer envolvem a ambientação desejada para os espaços ocupados pelas pessoas, desde intervenções espaciais não estruturais de acabamentos e revestimentos até especificação, desenho e aquisição de mobiliário, objetos e produtos.

O profissional egresso poderá trabalhar em empresas de design e decoração, construtoras, galerias de arte, ou autonomamente, elaborando projetos de interiores, aliando fatores estéticos, simbólicos, ergonômicos e técnicos.

A Instituição oferece ainda outros 25 cursos de graduação, divididos em diversas áreas do conhecimento: Faculdades de Direito, Educação, Administrativas e Contábeis, Exatas e da Terra, Biológicas e da Saúde e ainda cursos tecnológicos. Mais informações podem ser obtidas no portal www.vestibularunigran.com.br ou pelos telefones (67) 3411-4249 e 3411-4250.