Vestibular UNIGRAN 2015 acontece neste sábado, dia 1º

Vestibular 2015

O candidato deverá identificar com antecedência o seu número e a sala que irá prestar as provas

Neste sábado, dia 1º de novembro, às 14h, acontece o Processo Seletivo UNIGRAN 2015. A Instituição oferece 26 opções de cursos presenciais nas áreas de Direito, Ciências Exatas e da Terra, Educação, Ciências Administrativas e Contábeis, Ciências Biológicas e da Saúde e Cursos Tecnológicos.

As provas medirão conhecimentos em nível de Ensino Médio e compreenderá as seguintes provas: Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Redação, Língua Inglesa ou Língua Espanhola, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia. Para fazer o Vestibular Unificado, os candidatos deverão apresentar a Carteira de Identidade ou outro documento com foto atual.

Os vestibulandos podem cursar na Instituição: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica – ênfase em Automação e Eletromecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Além dos tecnológicos em Design de Interiores, Estética e Cosmética, Produção Agrícola e Radiologia.

O local da realização das provas é na sede da UNIGRAN, que fica na Rua Balbina de Matos, 2121, Jardim Universitário. O candidato deverá verificar, com antecedência, o seu número e a sala que irá prestar as provas; para isso, poderá comparecer na Instituição no dia da prova, das 8h às 12h, ou identificar esses dados pelo site. Outras informações podem ser obtidas no portal www.vestibularunigran.com.br.