UNIGRAN realiza Vestibular 2015 dia 1º de novembro

Inscrições estão abertas até o final do mês

As inscrições para o Processo Seletivo 2015 da UNIGRAN estão abertas. A Instituição oferece 26 opções de cursos presenciais nas áreas de Direito, Ciências Exatas e da Terra, Educação, Ciências Administrativas e Contábeis, Ciências Biológicas e da Saúde e Cursos Tecnológicos. As provas serão realizadas dia 1º de novembro, às 14h. Os interessados devem acessar o site www.vestibularunigran.com.br.

Para este ano, os vestibulandos contam com duas novidades: os cursos de Engenharia Mecânica, com ênfase em Automação e Eletromecânica, e Design de Interiores. Os outros cursos oferecidos são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Além dos tecnológicos em Estética e Cosmetologia, Produção Agrícola e Radiologia.

A UNIGRAN tem 38 anos de existência em Dourados. No último conceito divulgado pelo Ministério da Educação – MEC, a Instituição recebeu nota 4, em uma escala que vai de 0 a 5, sendo considerada Excelência de Ensino. O conceito final é resultado das avaliações de estrutura física, corpo docente e resultado das provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade. A Instituição também tem cursos nota máxima: Direito e Publicidade e Propaganda.

O Vestibular UNIGRAN acontece no dia 1º de novembro. Para mais informações ligue nos telefones (67) 3411-4249 e 3411-4250 ou acesse o site www.vestibularunigran.com.br.