Vestibular: UNIGRAN oferece curso de Direito com nota máxima no MEC

O acervo da Instituição é o maior do Estado, com livros de diversas áreas jurídicas

Direito é sempre uma profissão em alta no mercado de trabalho, por isso é uma ótima oportunidade para quem busca alcançar sucesso na área jurídica. A UNIGRAN realiza em 1º de novembro o Vestibular 2015, com 26 cursos de graduação, entre eles o de Direito, com nota máxima no MEC. O diferencial da Instituição é possibilitar aos seus alunos um aprendizado que vai além da teoria, trabalhando a prática desde o primeiro ano.

O coordenador do curso, Joe Graeff Filho, destaca que a qualidade de Direito na UNIGRAN começa pela estrutura e pelo amplo acervo de Direito que a biblioteca oferece, que vai muito além dos livros básicos do dia-a-dia, da sala de aula. Outra vantagem do curso é que além da formação teórica, o aluno tem a disposição um Núcleo de Prática e Assistência Jurídica, espaço onde o estudante realiza estágio supervisionado.

“São atividades reais, estágio amplo com muitas horas, realizado em parte na prática real, no atendimento realmente aos conflitos sociais, uma imersão em áreas como meio ambiente, questão indígena, questão afrodescendente, minorias, questões dos direitos humanos, tão necessários para o cidadão, enfim, todo o leque que hoje se apresenta”, conclui Joe Graeff.

Os egressos de Direito da UNIGRAN podem usufruir de um curso que oferece um dos maiores índices de desenvolvimento, chamado IDD. “Esse índice mede a capacidade de ensino na entrada, o conhecimento da entrada e o conhecimento adquirido, desenvolvido no final do curso, que é um dos mais altos no estado, realmente há uma produção de conhecimento, uma transformação do jovem em profissional”, explica o coordenador.

As inscrições para o vestibular UNIGRAN podem ser feitas no site www.vestibularunigran.com.br. Para mais informações ligue nos telefones (67) 3411-4249 e 3411-4250.