Faculdade de Saúde faz seleção para monitores de Anatomia

Estudantes devem se inscrever na Direção da Faculdade de Saúde

Acadêmicos dos cursos da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da UNIGRAN podem se inscrever para monitoria no Laboratório de Anatomia Humana. A Instituição abre duas vagas e os interessados devem se inscrever na Direção da Faculdade, até o dia 15 de outubro, das 8 às 11h, 13h às 17h e 19 às 22h.

Para participar o estudante deve: estar matriculado em curso da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde, para cursar o semestre letivo de 2014/2; ter cursado e ter sido aprovado na disciplina de Anatomia Humana; estar em dia com a tesouraria e no DRC – Departamento de Recuperação de Crédito (não ter débitos pendentes) e; não ter dependências em disciplinas.

Para se inscrever na seleção de monitoria em Anatomia é preciso da cópia do comprovante de matrícula, foto 3x4 recente, currículo atualizado e documentado e o formulário de inscrição devidamente preenchido. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-4136.