Publicidade se fortalece na região

Com nota máxima no MEC, Publicidade é destaque do Vestibular UNIGRAN 2015

Acadêmicos de Publicidade e Propaganda da UNIGRAN realizam atividades práticas durante a graduação

Criatividade, empreendedorismo, planejamento e visão de futuro. Essas são algumas das características de uma área de atuação que está em alta: a Publicidade. A profissão tem um campo muito abrangente de atuação e vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. E atenta a essa demanda, a UNIGRAN oferece o curso de Publicidade e Propaganda no Vestibular 2015, que está com inscrições abertas.

De acordo com a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da UNIGRAN, Gabriela Mangelardo o campo está em pleno desenvolvimento, especialmente na região da Grande Dourados. Como exemplo, ela aponta que os acadêmicos do curso já estão tendo a oportunidade de estagiar na área logo no começo da graduação.

Além da vasta amplitude do mercado de trabalho, a área tem exigido cada vez mais mão de obra qualificada para exercer funções ligadas ao design, assessoria de comunicação, planejamento e até fotografia, por exemplo. “Muitos alunos tem saído daqui já empregados ou montam seus estúdios, porque conseguem ver dentro da fotografia um campo bem próspero. Na cidade e na região tem vários casos de alunos que montaram estúdios”, comenta a coordenadora sobre uma das diversas habilitações que o curso oferece.

O curso de Publicidade da UNIGRAN teve nota máxima de desempenho, sendo considerado pelo MEC o melhor curso de Publicidade do país, o que tem atraído muitos acadêmicos que são da região. Conforme aponta a Gabriela, “a questão da localidade, proximidade com a família e da praticidade são questões de fácil acesso e que favorecem muito aos alunos”.

O Vestibular da UNIGRAN acontece no dia 1º de novembro e as inscrições podem ser feitas do dia 27 de setembro a 30 de outubro pelo site www.vestibularunigran.com.br.