UNIGRAN realiza IX Encontro de Iniciação Científica

Salão de pesquisa conta com apresentações de palestras e mini-cursos

Acontece entre os dias 01 de outubro a 03 de outubro, o IX Encontro de Iniciação Científica. A cada ano o evento aborda um tema diferente, dessa vez é “Sustentabilidade e desenvolvimento social”. A apresentação conta com palestras e mini-cursos direcionados aos participantes.

As atividades acontecem nos três períodos, matutino, vespertino e noturno, com diversas palestras, ministradas pelos professores Henderson Carvalho da Universidade da Bahia e Fernando César Balbino da UNILINS E FATEC, Araçatuba. As apresentações de banners são realizadas no pátio do salão de eventos da UNIGRAN. Sendo que cada dia conta com atividades diferentes.

O encontro científico tem como objetivo principal promover a troca de conhecimentos entre os acadêmicos em pesquisas científicas, bem como o de programas de pós-graduação Stricto Sensu do estado do Mato Grosso do Sul.

Mais informações sobre a programação podem ser encontradas no site www.unigran.br/salaodepesquisa/programação.