Ação Social da UNIGRAN é amanhã no CRAS da Vila Cachoeirinha

Acadêmicos da UNIGRAN prestarão diversos serviços gratuitos à comunidade

A UNIGRAN promove neste sábado, dia 20, das 12h às 16h, mais uma edição do Dia da Responsabilidade Social. Dessa vez, o evento ocorre no CRAS da Vila Cachoeirinha, na Rua Eulália Pires. Acadêmicos de diversos cursos da Instituição prestarão vários serviços para a comunidade gratuitamente.

Dente os atendimentos realizados estão: aferição da pressão arterial, limpeza de pele, orientações odontológicas e de cuidado capilar, dentre outros serviços na área da saúde. Além disso, a Ação Social prestará serviços de consultoria jurídica e de assistência social, vermifugação, orientações quanto aos cuidados necessários para a prevenção do câncer de mama e da Leishmaniose, além de dicas sobre o uso adequado de medicamentos.

A Ação Social da UNIGRAN ainda contará com pintura facial e diversas brincadeiras para as crianças, como Jogos de mesa, perna de pau, basquetebol, futebol, tênis de mesa, carrinho de rolimã, cama elástica, ginástica Olímpica, entre outras. Também será servido lanche no local.