Salão de Pesquisa da UNIGRAN recebe inscrições para ouvintes até dia 1º de outubro

Salão de Pesquisa acontece entre os dias 1º a 3 de outubro na UNIGRAN

A UNIGRAN está com inscrições abertas para o VI Salão de Pesquisa Docente, IX Encontro de Iniciação Científica e IV Mostra de Pós-Graduação até o dia 1º de outubro para ouvintes. Os eventos ocorrem simultaneamente dos dias 1º a 3 de outubro, as inscrições estão sendo feitas no site www.unigran.br/salaodepesquisa.

Como importantes meios de difusão de pesquisas acadêmicas e científicas nas diversas áreas do conhecimento, os eventos têm como tema central a “Sustentabilidade e Desenvolvimento Social”, que contempla a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Em 2013 o evento reuniu mais de 1000 pessoas, entre pesquisadores, docentes e estudantes de todos os níveis, profissionais liberais e demais interessados. A programação científica será composta por palestras, minicursos e apresentações com exposição de banner, orais e via web conferência.

O principal objetivo é difundir as pesquisas que são realizadas entre os acadêmicos, profissionais, professores da UNIGRAN e de outras instituições do estado. Nesta edição, quem cursa o ensino a distância poderá apresentar os trabalhos por web conferência.

No último dia do evento haverá a tradicional premiação dos melhores trabalhos por eixo de categoria. Outras informações podem ser obtidas diretamente na página do evento www.unigran.br/salaodepesquisa ou através do telefone (67) 3411-4121.