UNIGRAN recebe estudantes para o Casa Aberta

Vestibulandos conheceram estrutura e tiraram dúvidas sobre profissões

A UNIGRAN recebe estudantes do Ensino Médio de Dourados e região para mais uma realização do Casa Aberta. O projeto tem objetivo de apresentar a Instituição, sua estrutura física e tirar dúvidas dos alunos em relação aos cursos de graduação existentes. Além da visita aos laboratórios, estúdios, clínicas, dentre outros, os vestibulandos ainda foram esclarecidos sobre a importância da boa escolha profissional, teste vocacional e se informaram sobre programas de bolsa universitária.

A estudante Melissa Andrade, 16 anos, deseja cursar Odontologia e espera confirmar essa escolha com a visita. “Vai me ajudar a conhecer mais os outros cursos e auxiliar a ter certeza da minha escolha, por conhecê-lo melhor”, disse Melissa.

Para a professora Alvamirian Garcia Maroldi, da Escola Estadual Eufrasino Pinto, de Glória de Dourados, esta é uma oportunidade ímpar para os estudantes, uma vez que muitos deles não têm acesso a essa experiência. “Muitos nem conhecem Dourados, então estão deslumbrados com a Instituição, com o tamanho dela. A gente achou muito interessante trazê-los”, complementou.

Mais de dois mil alunos do Ensino Médio passam pela UNIGRAN, na realização do Casa Aberta 2014, que vai até quinta-feira, dia 04 de setembro. Porém a Instituição está sempre à disposição para quem deseja conhecer sua estrutura. Mais informações sobre o projeto e visitações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-4132.