Professor da UNIGRAN Net recebe homenagem de Conselho

Crédito: Decom e CRECI/MS

Luiz Bogaz recebe Troféu Colibri de Prata do filho, Marcel

O professor Luiz Fernandes Bogaz, do curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários, da UNIGRAN Net, foi homenageado pelo Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região (CRECI/MS), na última segunda-feira. O Troféu Colibri de Prata homenageia profissionais que deram importantes contribuições à evolução da profissão.

O professor Bogaz está na profissão desde 1987 e há anos atua como docente do curso voltado à formação de corretores de imóveis, da UNIGRAN. De acordo com o Conselho, além de atuar na área educacional, formando os profissionais que vão atuar no mercado, Bogaz também é delegado regional do CRECI/MS desde 2003 e hoje Conselheiro Efetivo, além de atuar como corretor de imóveis, prestando assessoria imobiliária na área de projetos.

“Acredito que meu serviço prestado na parte educacional pesou muito mais que meu trabalho diretamente ao Conselho, porque muitos dos atuais profissionais que estão inscritos são meus ex-alunos. Me sinto muito honrado, é um título significativo porque coroa todo o trabalho realizado juntamente com a categoria”, afirmou o professor Bogaz.