UNIGRAN realiza Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo

Programação conta com eixos de formação humana, artística e técnica

O curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIGRAN realiza, de hoje a sexta-feira, sua 7ª Semana Acadêmica. A programação conta com palestras e oficinas para acadêmicos e profissionais com eixos de formação humana, artística e técnica. A abertura oficial acontece hoje, no Anfiteatro do Bloco 10, às 19h.

De acordo com o coordenador, Márcio de Melo Carlos Santos, o evento contempla dinâmicas e palestras voltadas a formação do indivíduo, postura profissional, comprometimento social, oratória e ética profissional. Além de oficinas e palestras voltadas para a formação do artista, um resgate aos trabalhos manuais e fundamentais na formação do arquiteto e urbanista para compreensão do espaço e ambiente.

Também acontecem oficinas e palestras voltadas a formação técnica e racional, iluminação, pisos e revestimentos, softwares para produção de projetos 2D e 3D. “Foram convidados profissionais arquitetos e urbanistas para ministrarem palestras que revelem suas experiências profissionais aos acadêmicos e convidados. A temática que norteia a semana é a Sustentabilidade e a Redução de Impacto Humano e Ambiental na Arquitetura”, destacou o coordenador.

As inscrições podem ser feitas na coordenação do curso ainda hoje. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-4120.