UNIGRAN e TV Morena fazem palestra sobre novos rumos da publicidade

Palestra é aberta a toda a comunidade

Hoje, 14 de agosto, a UNIGRAN sedia a palestra “Comportamento de Mídia x satisfação do consumidor”, às 19h30, no Anfiteatro do Bloco 10. O evento é em parceria com a TV Morena e contará com palestra do gerente de marketing da Rede Mato-grossense de Televisão, Cícero Mariano. A palestra é gratuita e aberta ao público.

Segundo a coordenadora dos cursos de Comunicação Social da UNIGRAN, Gabriela Mangelardo, o evento é “mais uma maneira de trazer experiência e profissionais com grande potencial para compartilhar vivências não só com acadêmicos, mas também com profissionais da área. É importante ver os cursos de Comunicação realizando esse intercâmbio e contribuindo para a formação de excelentes profissionais”, opina.

Mais informações podem ser obtidas direto na coordenação do curso, pelo telefone (67) 3411-4173.