Vestibular para cursos semipresenciais da UNIGRAN recebe inscrições até sexta

A prova acontece neste sábado, dia 2 de agosto, às 14h, na UNIGRAN

A UNIGRAN está com inscrições abertas para o Processo Seletivo dos cursos de Administração de Empresas e Ciências Contábeis na modalidade semipresencial. O acadêmico estuda de acordo com sua disponibilidade de tempo, as aulas presenciais são duas vezes na semana, às terças e quintas-feiras. As provas serão realizadas neste sábado, dia 2, acesse o site www.vestibularunigran.com.br e se inscreva.

O diferencial desses cursos é a flexibilidade no horário. “O interessante dessa modalidade é que o aluno pode se organizar, não tem a necessidade de estar todos os dias na faculdade. Então, consegue fazer gestão na vida pessoal, usar os dias que não tem aula na semana para desenvolver outra atividade, fazer seu tempo para complementar sua formação”, garante o coordenador de Administração, Saulo França Brum.

O material didático é gratuito e as mensalidades são acessíveis, custam cerca de R$ 250,00, para pagamentos até o dia 10 de cada mês. Os cursos da UNIGRAN também estão credenciados no Programa Universidade para Todos (ProUni) do Ministério da Educação (MEC). A Instituição ainda reserva 5% das vagas para participantes com aproveitamento satisfatório no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Vale ressaltar que o candidato que optar pela utilização da nota obtida no Enem está dispensado da realização da prova do Processo Seletivo.

As provas do Vestibular serão realizadas na UNIGRAN, que fica na rua Balbina de Matos, 2121, Jardim Universitário, Dourados/MS, dia 2 de agosto, às 14h. Para mais informações basta acessar o site www.vestibularunigran.com.br ou ligar no (67) 3411-4142.