VIII Copa UNIGRAN de Futsal está com inscrições abertas

Os jogos da VIII Copa de Futsal serão realizados no Ginásio de Esportes da UNIGRAN

As equipes de futsal da cidade de Dourados e região já podem se inscrever para a VIII Copa UNIGRAN de Futsal, que será realizada de 29 de agosto a 10 de outubro. O evento é organizado pelo curso de Educação Física da Instituição e tem como principal objetivo o intercâmbio desportivo entre os participantes. Poderão participar equipes do feminino e masculino.

O coordenador do curso de Educação Física da UNIGRAN, Carlos Muchão Castilho, ressalta a importância da competição. “Além do congraçamento entre os times, a Copa servirá de laboratório para os acadêmicos do 8º semestre que terão a oportunidade de vivenciar situações práticas dos conhecimentos teóricos. E ainda, tem como meta fomentar o esporte e contribuir para a elevação do nível técnico da modalidade em nossa região”, garante.

O campeonato masculino terá um grupo de três equipes e dois grupos de quatro equipes. Já o campeonato feminino, um grupo de cinco equipes. As equipes classificadas em primeiro e segundo lugares serão premiadas com troféu e medalhas. Serão premiados também o melhor goleiro e o artilheiro.

A coordenação do curso de Educação Física, que fica no bloco 3 da UNIGRAN, recebe as inscrições entre os dias 22 de julho e 27 de agosto. As partidas acontecem no Ginásio de Esportes da Instituição, às quartas e sextas-feiras, no período de 29 de agosto a 10 de outubro de 2014. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (67) 3411-4276, 3411-4137 ou 9972-1930.