UNIGRAN contrata supervisor de estágio em Farmácia

Supervisor deve ter dois anos de experiência e especialização na área

O curso de Farmácia da UNIGRAN está em busca de um novo supervisor de estágio. O edital, aberto até sexta-feira, dia 25, busca um profissional com graduação em Farmácia e com registro no CRF; especialização em áreas afins (Análises Clínicas, Manipulação, Dispensação de Medicamentos Drogaria, Hospital e Sus) e ainda experiência de dois anos.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, através do e-mail estagiofarmaciaescola@unigran.br. No e-mail o candidato deve enviar o Requerimento de Inscrição preenchido e uma cópia do Currículo Lattes atualizado. A ficha, assim como outras informações, podem ser conferidas no edital disponível no endereço http://www.unigran.br/conteudo/trabalheUnigran/editais.php.

Após o término das inscrições, os candidatos devem apresentar uma aula teórico/prática de 30 minutos para uma banca examinadora e passar por uma entrevista, em que o desempenho do candidato na aula e seu currículo serão avaliados.