Congresso da Saúde recebe inscrições

Dr. Bactéria estará presente na abertura do evento, dia 20 de agosto

Entre os dias 20 a 23 de agosto, a UNIGRAN realiza o V Congresso Interdisciplinar da Saúde. O evento conta com cursos e palestra, que tem como objetivo discutir conhecimento integrado em temas atuais para profissionais e acadêmicos da área, está com inscrições abertas, através do site www.unigran.br/congresso_saude.

Organizado pela Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde, a ideia principal do evento interdisciplinar é contribuir com a formação continuada de acadêmicos, docentes, egressos e profissionais. “O Congresso vai proporcionar acesso aos temas atuais na área; gerar discussões sobre temas integrados; promover a publicação das produções científicas de profissionais, docentes e discentes e; abordar temas atuais sobre integração, pós-graduação e mercado de trabalho”, descreve a diretora Ângela Midori.

O destaque do evento é a palestra de abertura, dia 20 de agosto, às 19h30, com Roberto Figueiredo, o Dr. Bactéria. A programação do Congresso da Saúde conta ainda com outras palestras, oficinas, mesas-redondas e apresentações científicas, envolvendo os cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Estética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Radiologia.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição do site www.unigran.br/congresso_saude, escolher os cursos desejados e efetuar o pagamento na Direção da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da UNIGRAN, que fica no bloco 3 da Instituição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3411-4136.