UNIGRAN Net lança MBA em Gestão de Projetos

Pós-graduação capacita profissionais para o gerenciamento de projetos em empresas

O estudante da pós na UNIGRAN Net tem acesso a várias ferramentas e conteúdo diário via internet

Graduados em diversas áreas que estão em busca de conhecimento na área de gerenciamento de projetos têm agora a opção de fazer MBA em Gestão de Projetos através da UNIGRAN Net. O curso de pós-graduação foi criado com objetivo de capacitar profissionais que possam desenvolver metodologias aplicadas no gerenciamento dos mesmos.

O MBA é um curso na modalidade à distância completo, voltado para profissionais que querem ter uma visão estratégica da gestão de projetos e buscam crescimento e aprimoramento profissional contínuos. A duração é de 15 meses, com carga horária de 390 horas. O investimento é acessível, com a inscrição no valor de R$ 99,00, e 14 mensalidades de R$ 210,00.

De acordo com a coordenadora dos cursos de Pós-graduação da UNIGRAN, Rosilene Moreira, hoje em dia, a maioria das empresas e instituições trabalham com desenvolvimento de projetos, algumas inclusive com fomento financeiro de instituições, organizações públicas ou privadas.

“Oferecer uma capacitação que desenvolva no público em geral conhecimento, capacidade e habilidade para atuarem como gestores em projetos de qualquer natureza, porte ou complexidade é extremamente relevante, por isso a iniciativa em desenvolver esse projeto”, afirma a coordenadora.

O especialista formado nesta pós é responsável pela aplicação dos principais procedimentos voltados a elaboração, gerenciamento e condução de projetos ligados ao aperfeiçoamento das organizações. O profissional pode atuar em empresas industriais, comerciais, serviços, de ordem pública, privada e do terceiro setor, em qualquer ponto que exigir o gerenciamento de um projeto.

No formato on-line o professor disponibiliza ao aluno o conteúdo, transmitindo as informações para o aprendizado e acompanhamento das aulas, e ainda com ferramentas interativas: chat, mural, portifólio, fórum e webaula. As inscrições para o curso de Pós-graduação em MBA Gestão de Projetos da UNIGRAN Net estão abertas e podem ser feitas no site www.unigranet.com.br/conteudo/pos_graduacao.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC