UNIGRAN abre vaga para professor do curso de Arquitetura

Disciplinas são embasamento para conteúdo de estruturas e materiais

Com edital aberto até o dia 25 deste mês, o curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIGRAN contrata professores. As vagas são para as disciplinas de Sistemas Estruturais em Madeira e Introdução às Fundações. O profissional deve possuir graduação em Engenharia Civil Especialização, Mestrado e/ou Doutorado na área ou área afim.

Após o deferimento das inscrições, os candidatos deverão comparecer até a UNIGRAN e ministrar uma aula de 20 minutos para uma Banca Examinadora. Depois disso, há entrevista. A classificação se dará pela análise do currículo, da aula teórica e da entrevista.

De acordo com o coordenador de Arquitetura e Urbanismo, Márcio Melo, as temáticas são importantes no curso porque apresentam a Engenharia Civil. “Essas disciplinas são a base para ter noção da estrutura. São disciplinas exatas, técnicas e que dão embasamento das estruturas e dos materiais”, reforça.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail arquiteturaeurbanismo@unigran.br, com o requerimento de inscrição preenchido, disponível no endereço www.unigran.br/conteudo/trabalheUnigran/editais. Mais informações podem ser obtidas na coordenação do curso, com o professor Márcio Melo, pelo telefone (67) 3411-4120.