Ensino a distância oportuniza nível superior sem sair de casa

Vestibular da UNIGRAN Net acontece neste sábado, dia 19

Tempo, trabalho, filhos, distância e investimento. Esses eram alguns dos empecilhos de quem deseja cursar o nível superior. Porém hoje, com o ensino a distância, é possível driblar todos os obstáculos, uma vez que a UNIGRAN Net possibilita graduações e pós-graduação on-line, em que o acadêmico só comparece ao polo para fazer provas.

Leituras, atividades, vídeos de aulas, fórum e chat com professores, dentre outras possibilidades, são ferramentas que proporcionam um ensino de qualidade, dentro da casa do estudante. A Instituição possui polos em várias cidades do Brasil, Europa e Japão.

A UNIGRAN Net possui 10 cursos de graduação: Administração de Empresas, Serviço Social, Teologia, Letras, Ciências Contábeis, Pedagogia e as Tecnologias em Agronegócio, Negócios Imobiliários, Produção Publicitária e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

O vestibular para o próximo semestre, que inicia 29 de julho, é neste sábado, dia 19. As inscrições estão abertas pelo site www.vestibularunigran.com.br. As mensalidades para os cursos custam cerca de R$ 195,00 e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-4278.