UNIGRAN retoma atendimentos

Os serviços e atendimentos da Instituição voltam atender em dias diferenciados

Estudantes, professores e parte do setor administrativo da UNIGRAN estavam em recesso no começo do mês de julho e, desde ontem, as atividades foram retomadas nos horários normais, das 7h30 às 22h em diversos setores. Para os acadêmicos, o período de exames será dos dias 15 a 24 de julho. Já no dia 30, quarta-feira, será o início do 2º semestre letivo.

O Núcleo de Direito voltou a atender no horário normal: manhã, tarde e noite. O Hospital Veterinário já retornou as atividades, atendendo por ordem de chegada das 7h às 19h. Aos sábados e domingos os atendimentos são em regime de plantão.

Nos Núcleos de Psicologia e Serviço Social os atendimentos à comunidade iniciam no dia 21 de julho. Já as Clínicas de Fisioterapia e de Odontologia começam atender a partir do dia 28.

Na Clínica de Estética os agendamentos começam dia 21 de julho e os atendimentos dia 4 de agosto. O Núcleo de Nutrição, os serviços da academia de musculação, natação e hidroginástica voltam a atender a partir do início de agosto.