Vestibular para cursos semipresenciais da UNIGRAN está com inscrições abertas

Nos cursos semipresenciais da UNIGRAN os acadêmicos frequentam a sala de aula nas terças e quintas-feiras

Quem deseja cursar Administração de Empresas e Ciências Contábeis e não pode frequentar todos os dias a sala de aula, a UNIGRAN está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Tradicional dos cursos semipresenciais. A prova será realizada no dia 19 de julho, às 14h e as inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de julho, através do site www.vestibularunigran.com.br.

Com duração de oito semestres, os cursos semipresenciais contam com aulas presenciais nas terças e quintas-feiras, material impresso e ferramenta on-line, na qual os acadêmicos desenvolvem atividades, acompanham leituras extras, assistem aulas em vídeo, entre outros. As mensalidades custam cerca de R$ 250,00, para pagamentos até o dia 10 de cada mês.

Além das mensalidades acessíveis, os cursos da UNIGRAN estão credenciados no Programa Universidade para Todos (ProUni) do Ministério da Educação (MEC). A Instituição ainda reserva 5% das vagas para participantes com aproveitamento satisfatório no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato que optar pela utilização da nota obtida no Enem está dispensado da realização da prova do Processo Seletivo.

As provas compreendem de uma redação e serão realizadas na UNIGRAN, que fica na rua Balbina de Matos, 2121, Jardim Universitário, Dourados/MS. Mais informações podem ser obtidas no site www.vestibularunigran.com.br ou no telefone (67) 3411-4142.