Salão de Eventos da UNIGRAN é considerado o melhor da região

Espaço é destinado para eventos sociais diversos

Com espaço de mais de 1.500m² de área construída, o Salão de Eventos da UNIGRAN é considerado o melhor da região em espaço e custo benefício. Destinado a eventos sociais, como palestras, casamentos, aniversários, formaturas, entre outros, o Salão comporta mais de mil pessoas sentadas e tem toda sua estrutura disponibilizada.

O espaço conta com palco, camarim, cozinha equipada, hall de entrada e estacionamento asfaltado e monitorado por câmeras. Além disso, de acordo com a responsável pela contratação do Salão de Eventos, Ana Carolina Aguiar Martins, o contrato de locação prevê a inclusão de todas as taxas, para utilização de materiais e serviços de limpeza, por exemplo.

Ana Carolina garante que o melhor custo benefício é garantido pela estrutura oferecida, de física a equipamentos e serviços. “O Salão de Eventos da UNIGRAN é o melhor da região e tem preço acessível”, reforça. Além disso, ela aponta que o ambiente tem boa acústica e todos os alvarás e autorizações do Corpo de Bombeiros.

Acadêmicos da UNIGRAN têm desconto de 15% na locação do Salão. Para eventos com público de até 250 pessoas, como aniversários e casamentos, o valor também é reduzido em 30%. Para mais informações e aluguel do espaço os telefones para contato são (67) 3411-4219 e (67) 9972-4207.