UNIGRAN faz promoção e dá jantar a namorados

Jéssica Bona e Luan Tesche foram um dos casais ganhadores [Foto: Arquivo pessoal]

A UNIGRAN premiou, no dia 11, quatro acadêmicos com jantares do Dia dos Namorados. Por meio da página oficial da Instituição no Facebook, os estudantes enviaram fotos com seus namorados e convidaram os amigos para curtir. As quatro fotos mais curtidas foram premiadas com jantares de comemoração ao dia, dois no Kikão e dois no Villas Restaurante.

Os quatro alunos, Ane Militão, Maicon Bueno, Rafaella Ciriaco e Jessica de Bona, mobilizaram cerca de 700 usuários da mídia social para ganharem os jantares. Jéssica, que faz Publicidade e Propaganda, conta que para ganhar as curtidas compartilhou, mandou mensagens inbox e fez campanha até no ônibus de estudantes, uma vez que ela vem de Maracaju todas as noites para estudar na UNIGRAN.

Jessica Bona e o namorado, Luan Tesche, já tinham decidido passar o Dia dos Namorados em Dourados quando saiu o resultado da promoção. “Viríamos para Dourados, íamos no shopping, no cinema, passaríamos o dia aqui. Então estamos muito felizes em ganhar o jantar”, declara a acadêmica.

A responsável pelo setor de Mídias Sociais, Milena Cardinal, diz que a participação e mobilização dos estudantes é o mais importante para a UNIGRAN e agradece o apoio dos restaurantes Kikão e Villas para essa promoção. Durante o ano a UNIGRAN faz diversas campanhas e promoções na sua fanpage. Estudantes e a comunidade podem participar, acessando www.fb.com/unigran.