UNIGRAN tem horário de atendimento diferenciado em dias de jogo do Brasil

Setores atendem das 7 às 11h e acadêmicos não terão aulas

A Copa do Mundo do Brasil acontece entre os dias 12 de junho e 13 de julho. A UNIGRAN adequou seu horário de atendimento para que seus acadêmicos, professores e funcionários acompanhem as partidas do país. Em dias de jogo do Brasil não haverá aulas na Instituição e os setores prestam atendimento ao público apenas das 7h às 11h.

A partir do dia 30 de junho, a Instituição entra em férias coletivas, retornando suas atividades normalmente no dia 14 de julho. Para os acadêmicos, o período de provas substitutivas é de 16 a 26 de junho. Já os exames, acontecem depois das férias coletivas, entre os dias 15 e 24 de julho.

Neste período, os interessados em se inscrever no vestibular da UNIGRAN Net e para cursos Semipresenciais podem acessar o link www.vestibularunigran.com.br e proceder à inscrição via internet.