UNIGRAN contrata supervisores de estágio

Supervisor acompanha acadêmicos no campo de estágio profissional

Os cursos de Nutrição e Radiologia da UNIGRAN abriram seleção para supervisores de estágio. Os interessados devem possuir a formação mínima de graduação em Nutrição e Tecnologia em Radiologia, respectivamente. O exercício da função será preenchido sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com carga horária de 20 horas semanais.

O supervisor de estágio tem a função de elaborar, junto com o acadêmico, seu plano de estágio, acompanhar e responsabilizar-se pelas ações executadas, contribuir com a formação técnico-científica e esclarecer, informar, orientar e exigir dos alunos a observância dos princípios e normas que devem ser seguidas pelo profissional.

De acordo com a coordenadora do curso de Nutrição, Rita de Cássia Dorácio Mendes, o supervisor tem papel fundamental na formação do acadêmico. “Ele é responsável pelo aprimoramento dos alunos do último ano, preparando os futuros egressos para a prática profissional”, declara.

O processo seletivo será composto por uma aula, apresentada para a banca examinadora, avaliação do currículo lattes e, por último, será realizada uma entrevista, após a explanação da aula. Os interessados devem buscar mais informações e se inscrever através do link: www.unigran.br/conteudo/trabalheUnigran/editais.php.