UNIGRAN promove campanha de agasalhos em prol do Lar Santa Rita

Campanha de Agasalhos

Acadêmico que doar agasalhos concorre a passaportes de entrada da Expoagro

A UNIGRAN realiza, entre os dias 12 e 23 de maio, uma campanha de arrecadação de agasalhos para o Lar Santa Rita. A iniciativa envolve a comunidade acadêmica, com objetivo de contribuir com a entidade que atende até cem crianças com idade de zero a dezoito anos. Em contrapartida, a UNIGRAN sorteará aos estudantes doadores das peças de roupa, passaportes de entrada para todos os dias da Expoagro.

A ONG Lar de Crianças Santa Rita foi criada em 1965 e trabalha com o sistema “Casa Lar”, em que no máximo dez crianças e adolescentes convivem em um ambiente familiar, em casas mantidas pela entidade. O Lar oferece o serviço de acolhimento provisório para as crianças afastadas do convívio familiar por medida protetiva, até que elas sejam devolvidas ao convívio de suas famílias ou às famílias substitutas.

Para que continue atuando, a mantenedora da entidade recebe, de pessoas e organizações, doações. Pensando nisso, a UNIGRAN organiza uma campanha de recebimento de agasalhos, envolvendo todos os cursos de graduação presenciais. Os acadêmicos que fizerem as doações de roupas concorrerão aos passaportes de entrada para a Expoagro 2014.

O estudante pode doar os agasalhos, de quaisquer tamanhos, de bebê a adulto, nas coordenações dos cursos e na secretaria da UNIGRAN, até às 8h do dia 23 de maio. A cada peça doada ele ganhará um cupom. Ao final da promoção, serão sorteados 10 cupons, que ganharão o passaporte de estudante da Expoagro, válido para todos os dias da feira.

Vale lembrar que os acadêmicos também devem curtir a página da Instituição no Facebook (fb.com/unigran) para concorrer. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas na fanpage, nas coordenações e secretaria da UNIGRAN ou pelo telefone (67) 3411-4130.